26 de novembro de 2017

Apresentação

FALA PESSOAL, TUDO BEM COM VOCÊS? 


Olá pessoal, meu nome é Rodrigo, sou professor de Educação Física, tenho 24 anos, também sou estudante de inglês, um apaixonado por inglês que descobriu aos trancos e barrancos dicas que poderiam ter sido mais fáceis de serem acessadas.

Com isso, criei este blog, com o principal objetivo de apresentar para seus usuários, importantes dicas de inglês, com o intuito de disseminar este idioma fantástico e universal para o público, visando promover um alcance maior desta importante ferramenta para o sucesso chamada, língua inglesa.

Vou utilizar um conceito aprendido por mim vendo um filme, na minha infância chamado, "A corrente do bem", em que o principal foco do filme era nos mostrar o poder que temos de passar conhecimentos e atitudes boas para o próximo, então, vou lhes passar adiante meus conhecimentos esperando que vocês façam o mesmo, recomendando a leitura do meu blog e compartilhando as dicas que aprenderam aqui.

Vamos criar uma nação, um país bilíngue e quem sabe sonhar alto e pensar num mundo em que o conhecimento chegará para todos.

Então até o próximo post! Let's get started and see you soon!!!

                   

0 comentários:

Enviar um comentário

Publicação em destaque

TREINE SEU SPEAKING COM NATIVOS DE GRAÇA

FALA, PESSOAL. TUDO BEM COM VOCÊS? Hoje vamos falar sobre as atividades mais importantes dentro do processo de aprendizagem de ...