25 de fevereiro de 2018

LINGBE: COMO CONSEGUIR MOEDAS ILIMITADAS E FALAR COM ESTRANGEIROS DE GRAÇA

HI GUYS, HOW ARE YOU?














Pessoal, eu já fiz uma postagem aqui sobre o LINGBE, o melhor aplicativo para praticar speaking, tanto com nativos da língua inglesa, quanto com outros estrangeiros que, apesar de não serem nativos, também são fluentes.

FAÇA O DOWNLOAD DO APLICATIVO AQUI PARA SEGUIR OS PASSOS ABAIXO E FALAR DE GRAÇA COM NATIVOS DA LÍNGUA INGLESA E DE VÁRIOS OUTROS IDIOMAS SEMPRE QUE QUISER:

DOWNLOAD LINGBE

Para entender sobre o que eu estou falando, será necessário que você clique no link abaixo e leia um pouco mais sobre o aplicativo, antes de aprender esse novo método para ganhar moedas ILIMITADAS.  Lá você descobrirá todo o funcionamento do aplicativo e como usufruir de todas suas funcionalidades. 




Para saber mais sobre o aplicativo CLIQUE AQUI, você não vai se arrepender. 



Nessa minha primeira postagem eu expliquei tudo sobre o Lingbe e várias formas de se conseguir a moeda do aplicativo (Lingos), que serve para comprar o tempo e também para conversar com estrangeiros GRATUITAMENTE. Dentre esses métodos resumidamente temos:

1- Passar seu código promocional para outros usuários, onde você e a pessoa para quem foi passado o código, ganham 200 Lingos, o que equivalem a 20 minutos de conversa

2- Atender ligações para ensinar sua língua materna;

3- Criar algumas contas com outros e-mails para passar seu código promocional para elas e ganhar 200 Lingos por cada código inserido. 

4- Caso queira, também pode pagar pelas moedas, comprando-as com seu cartão de crédito.

5- E por fim, assistir os 5 vídeos promocionais que o aplicativo disponibiliza diariamente para que você ganhe 10 Lingos por cada vídeo assistido, totalizando 50 Lingos por dia. Fazendo com que você  ganhe 100 Lingos a cada dois dias para comprar o mínimo de tempo que o aplicativo permite que são de 10 minutos. 

Como pode perceber, existem várias maneiras para conseguir treinar seu speaking falando com os estrangeiros de graça. Você nunca precisará comprar moedas, a não ser que queira. 

Mas agora vamos entender uma coisa. Para se obter muitas moedas, você precisará falar com muitas pessoas e conseguir passar seu código para elas também, lembrando que dá para inserir somente um código, ou seja, você terá que passar seu código sempre para pessoas que nunca utilizaram outros códigos, novatos no aplicativo. 

Paciência, também será algo muito necessário para quando suas moedas acabarem e ter que esperar 2 dias para conseguir apenas 100 Lingos e falar somente 10 minutos. 

Mas, qual o intuito dessa postagem? 

O, melhor de todos, meu caro. 

Por que eu descobri uma maneira de conseguir moedas ilimitadas, sem a necessidade de ficar criando contas fakes (que também é ótimo se você tiver paciência) e também sem a necessidade de ter que esperar 2 longos dias para conseguir mais moedas. 

QUER DESCOBRIR COMO? 



ENTÃO VAMOS LÁ!!

Vou levar em consideração que você já tenha instalado o aplicativo no seu celular, caso não tenha, clique nos Links abaixo para fazer o download. 

Link para:: ANDROID
Link para: IOS

Na primeira, das 3 etapas seguintes, a primeira coisa a se fazer, é assistir todos os seus 5 vídeos promocionais que são liberados diariamente. Veja como fazer: 

ETAPA 1


PASSO 1: Clique em GET MORE TIME;





















PASSO 2: Clicar em GET MORE LINGOS;


















PASSO 3: Clique em WATCH AD e assista todos os vídeos promocionais até zerar. 





















PRONTO!

A primeira fase foi finalizada com sucesso. 

Agora, após ter assistido todos os vídeos promocionais, note que você ganhou ao todo 50 LINGOS, ou seja, 10 Lingos por cada vídeo assistido. 

Aí que começa a grande sacada. Eu sabia que o aplicativo me daria 50 Lingos todos os dias, mas eu sou uma pessoa muito impaciente para esperar 48 horas para falar somente 10 minutos.  

E eu, sendo um aluno bastante aplicado, tenho a necessidade de falar todo dia com algum nativo, ou alguém fluente no inglês, para que eu possa realmente desenvolver minha fala, meu speaking

Então eu pensei: "BEM QUE EU PODERIA ACELERAR O TEMPO PARA GANHAR LOGO MEUS LINGOS"

E foi refletindo através desse pensamento, que eu cheguei a seguinte conclusão. 

"EU POSSO SIM ADIANTAR O TEMPO. "



Pareceu ser a coisa mais óbvia do mundo, claro, era só adiantar a data do celular e as horas. Mas ao mesmo tempo que parecia uma ideia óbvia, também parecia meio idiota, mas eu resolvi tentar. 

E DEU CERTO!

Então, veja agora como conseguir moedas ilimitadas no LINGBE

SIGA OS PASSOS ABAIXO E FALE POR TEMPO ILIMITADO COM PESSOAS DO MUNDO TODO, GRATUITAMENTE

ETAPA 2

PASSO 1: Clique na engrenagem de "configurações"do seu celular. 





















PASSO 2: Clique nas configurações de "Data e hora". 





















PASSO 3: Desmarque a opção "Data e hora automáticas"





















PASSO 4: Clique em "Definir data". 





















PASSO 5: Defina a data para o dia seguinte ao que você está. Eu, por exemplo, estou no dia 12/02 e alterei minha data para o dia 13/02. 
























PASSO 6
: Altere sua hora para poucos minutos depois da meia noite. Por exemplo, eu alterei minha hora para 00:05.





















Agora está praticamente tudo pronto. 

Essa parte seguinte é ESSENCIAL PARA QUE TUDO DÊ CERTO.

Você precisará fazer só mais alguns ajustes. Siga as instruções. 

ETAPA 3 

PASSO 1: Feche o aplicativo e depois abra-o novamente. Clique em Get more time, depois em Get more Lingos e perceba que seus vídeos gratuitos já foram recarregados, constando 5 vídeos para serem assistidos. 





















PASSO 2 - Feche o aplicativo novamente. Volte para as configurações de data e hora do seu celular e clique em "Data e hora automáticas". Assim, sua hora e data voltarão para os valores normais automaticamente. 





















PASSO 3: Abra o aplicativo, Clique em Get more time, depois em Get more Lingos para ver seus 5 novos vídeos e assista-os para ganhar mais 50 Lingos. 


AVISO: Pode ser que apareça uma imagem de erro ao clicar em "Watch ad" para ver os vídeos. Mas não se preocupe, clique em OK e depois continue clicando para assistir até que a mensagem não apareça mais. 

POR FIM

Espero que tenham gostado dessa atualização e espero ainda mais que usufruam do aplicativo, pois ele é realmente incrível, e eu digo isso por experiência própria. Converso todos os dias com várias pessoas do mundo todo e todas estas conversas vem melhorando extremamente minha capacidade de falar em inglês. 

E assim como eu venho melhorando minha pronúncia, gramática e o inglês no geral, quero que o mesmo aconteçam com você, por que esse é o objetivo principal deste Blog, APRENDER INGLÊS E PASSAR ADIANTE.

Se tiver alguma dificuldade, deixa nos comentários aqui em baixo, que eu ficarei extremamente feliz em te ajudar. 

Agora, aproveite suas moedas ilimitadas, e fale com o mundo todo. Em resumo, sempre que quiser mais moedas, refaça os passo: 

- Mude sua data para o dia seguinte;
- Mude sua hora para pouco depois da meia noite;
- Abra o Aplicativo, confira seus novos vídeos;
- Feche o aplicativo;
- Atualize sua data e hora para os valores normais;
- Abra o aplicativo e assista seus vídeos e ganhe MOEDAS ILIMITADAS. 

ME ENCONTRE NAS REDES SOCIAIS 



 FACEBOOK


INSTAGRAM : @souzarodriigo


ENTRE PARA NOSSO GRUPO NO FACEBOOK E INTERAJA COM OS OUTROS PARTICIPANTES


CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK 


















2 comentários:

  1. O artigo está razoável, achei um pouco enganoso falar que se ganha moedas ilimitadas, a rigor ganha-se até 50 lingos a cada processo, que pode ser repetido, talvez indefinidamente. Em todo caso, um método fácil e pouco trabalhoso. Infelizmente em 2021, parece que já consertaram este bug, acabei de tentar no meu aparelho, segui o passo a passo, avancei até datas mais a frente, voltei ao passado também, mas os anúncios continuaram zerados.
    Uma dúvida: você costuma receber muitas ligações de ajuda (aquela linda ligação em que recebemos para falar em nosso próprio idioma)?
    Pra mim tem aparecido bem pouco, e quando clico para atender quase sempre aparece que alguém já atendeu. Não sei se é porque estou num nível baixo ainda (2), mas acho também que tem a ver com o nosso idioma que é pouco requisitado.
    Abraço!

    ResponderEliminar
  2. O artigo não foi enganoso, você só está olhando a informação no momento errado. Quando eu postei tal informação tive contato com várias pessoas que conseguiram realizar o passo a passo na época, tanto que foi minha postagem com mais visualizações na época. Entrei outro dia no aplicativo e ele está com salas de bate papo e você continua ganhando moedas conversando e ajudando pessoas no app.nao sei mais sobre os códigos ou moedas gratuitas, mas na época funcionava. Ou seja, não foi enganoso o artigo. Talvez pretensioso por pensar que isso não seria corrigido, entendo. Contudo, obrigado por seu feedback construtivo, tentarei achar novas maneiras pra se conseguir conversar no app.

    ResponderEliminar

Publicação em destaque

TREINE SEU SPEAKING COM NATIVOS DE GRAÇA

FALA, PESSOAL. TUDO BEM COM VOCÊS? Hoje vamos falar sobre as atividades mais importantes dentro do processo de aprendizagem de ...