23 de janeiro de 2018

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO OFERECE CURSO DE INGLÊS GRATUITO PARA ALUNOS DE GRADUAÇÃO E PÓS-GRADUAÇÃO DE INSTITUIÇÕES PÚBLICAS E PRIVADAS

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO OFERECE CURSO DE INGLÊS ONLINE GRATUITAMENTE



Resultado de imagem para MEC
Ministério da Educação

FALA GALERA, TUDO BEM COM VOCÊS? 

ANTES DE TUDO, GOSTARIA QUE VOCÊS NÃO SE ESQUEÇAM DE COMPARTILHAR ESTA NOTÍCIA COM SEUS AMIGOS E PARENTES. É ALGO QUE BENEFICIARÁ MUITA GENTE GRATUITAMENTE. 

Aqui vai uma notícia maravilhosa para quem está estudando inglês e além disso, para quem está tentando conseguir uma vaga no CIÊNCIA SEM FRONTEIRAS. 

O Ministério da Educação (MEC), está oferecendo um curso online de inglês chamado  My English Online, que tem como público alvo ALUNOS DE GRADUAÇÃO E PÓS-GRADUAÇÃO EM INSTITUIÇÕES PÚBLICAS E PRIVADAS. 

Acredito ser um ótimo início de ano para quem está fazendo uma graduação ou pós, e ainda está estudando inglês. É uma ótima oportunidade para dar aquela turbinada no seu inglês, tanto para quem está começando quanto para aquelas pessoas que querem desenvolver ainda mais seu VocabulárioLeitura, Speaking e Listening

POR QUE O MEC ESTÁ OFERECENDO O CURSO? 

Resultado de imagem para DÚVIDA?


O Ministério da Educação tem como principal objetivo, preparar os estudantes para o programa CIÊNCIAS SEM FRONTEIRAS, que é outro programa do MEC. 

COMO SERÁ O CURSO?

O My English Course será um curso composto por 5 níveis em que cada um destes níveis possui 3 partes com um período máximo de conclusão de 60 dias. Está previsto para que haja atividades com e-Books, vídeos, aulas de gramática e leituras. 

CLIQUE AQUI  para saber mais sobre os níveis. 

Resultado de imagem para qual seu nível de ingles












Os materiais serão voltados para o desenvolvimento e aperfeiçoamento do Vocabulário, Leitura e prática oral do inglês, Listening

Obviamente a duração de cada etapa será de 180 dias, levando em consideração que são 3 níveis com 60 dias de duração cada um. 

Em relação ao método de avaliação, assim que terminar cada etapa, o aluno fara um teste para se preparar para as últimas provas do curso. 


QUEM PODE PARTICIPAR? 

Resultado de imagem para GRITANDO

Poderá participar do curso estudantes de pós graduação e graduação de instituições de ensino superior que estão em parceria com o Programa Inglês sem Fronteiras. 

O curso também está disponível para PROFESSORES DA REDE DE EDUCAÇÃO BÁSICA, desde que a Secretaria de Educação a qual você pertence, esteja vinculada ao Programa. E mais, o curso também estará disponível para os servidores das instituições de ensino superior que são parceiras do programa, porém, através de um EDITAL ESPECÍFICO

Para saber se sua instituição está cadastrada no programa como parceira do mesmo CLIQUE AQUI. 

POR QUE PARTICIPAR? 

Meu caro, saber inglês te dá inúmeras vantagens, como por exemplo: 

Resultado de imagem para que maravilha1 - Se diferenciar no mercado de trabalho;
2 - Realizar estudos científicos e acadêmicos;
3 - Comunicar-se com as pessoas de todo mundo;
4 - Assistir às suas séries favoritas sem legenda;
5 - Fazer aquela viagem bacana pelo mundo;
6 - Estudar em instituições que exigem inglês.







Quer mais vantagens que isso? 

Se você não começou a aprender até agora, meu caro, essa é sua oportunidade de dar um UP na sua vida.


COMO PARTICIPAR? 

Resultado de imagem para i want
Para que você tenha acesso ao curso, é necessário se cadastrar no SITE  do programa. 
Para iniciar o curso, o estudante deve se cadastrar na plataforma e assinar o Termo de Compromisso. Depois disso, o usuário tem até 45 dias para começar os estudos. CLIQUE AQUI para de cadastrar!
QUER SABER SOBRE MAIS CURSOS GRATUITOS, APLICATIVOS INCRÍVEIS E DICAS DE INGLÊS? 
Siga nosso Blog, pois ele é um espaço para todos nós amantes da língua inglesa, em breve teremos mais notícias sobre cursos gratuitos para todo o Brasil. 
Temos também incríveis dicas de aplicativos gratuitos para treinar seu Vocabulário, sua Leitura e prática oral do inglês, Listening
Por hoje é só! 
ME SIGAM NAS REDES SOCIAIS.
Instagram: @souzarodriigo
FACEBOOK     ENTRE TAMBÉM para meu Grupo de inglês no FACEBOOK 


ENTRE PARA MEU GRUPO DE INGLÊS DO FACEBOOK

SEE YOU SOON!! 
Resultado de imagem para see you soon



0 comentários:

Enviar um comentário

Publicação em destaque

TREINE SEU SPEAKING COM NATIVOS DE GRAÇA

FALA, PESSOAL. TUDO BEM COM VOCÊS? Hoje vamos falar sobre as atividades mais importantes dentro do processo de aprendizagem de ...